Blog novo!

Gente meu nome é Paloma e se vocês quiserem saber mais sobre mim olhe o about. Tenho um tumblr mas o tumblr você fica reblogando/postanto textos, fotos, gifs e etc. E criei então esse blog para escrever coisas que eu gosto, e que quero mostrar para vocês. Espero que gostem! ;)


quarta-feira, 14 de março de 2012 @ 05:57 0 comentários