Top 5 cantoras

5 - Adele. Música favorita: Set Fire To The Rain
 


4 - Miley Cyrus. Música favorita: I'll always remember you
 


3 - Lady Gaga. Música favorita: Bad Romance
 



2 - Katy Perry. Música favorita: The one that got away
 



1 - Demi Lovato. Música favorita: Skyscraper
 

Marcadores:



quarta-feira, 14 de março de 2012 @ 10:45 0 comentários
Shorts!

Achei umas fotos de Shorts, acho que vocês vão gostar! (eu pelo menos gostei) hehe


 










Achei lindos esses viram que tem bastante com tachas? Eu acho divo. Fica dica.

Marcadores:



@ 10:14 0 comentários
Unhas

Uma grande paixão minha são as unhas, amo demais pintar minhas unhas não são tão grandes como eu gostaria (porque eu tinha a mania de roer). Minhas cores favoritas na unha são preto, vermelho e azul, mas eu acho bonito outras cores também mas pra mim eu prefiro essas.


1 - Glitter
 

Eu acho lindo demais, pra quem não sabe tem um esmalte 3d com muito glitter da coleção SPFW da Impala.


2 - Desenhos
 




Simplesmente lindo né? Todos; bandeiras, estrelas, tudo. Eu mesma já fiz um tridente (pra quem não sabe é o simbolo de Poseidon) na unha, com uma caneta pra fazer desenho na unha.


3 - Simples
 


Eu uso uma cor simples ou seja só a cor mesmo, sem desenho, sem glitter. É rápido e fica legal não acham? 


4 - Detalhes
 


Lindo mesmo são uns detalhes com tachinhas, flores, mas não como desenho. Ficar super show.

Marcadores:



@ 10:03 0 comentários
Filmes que eu amo

Adoro ver filmes, e amo filmes de ficção, aventura. Não sou muito ligada a romance nem terror, e gosto +/- de comédia. Então vai aqui alguns filmes que eu amo de paixão;

1 - Harry Potter
 
Eu não precisei nem pensar né? Meu filme favorito é Harry Potter claro, gente sou muito fã e fiquei muito triste com o fim da saga. Com o fim dos filmes e livros, porque HP sempre estará nos nossos corações, né potterianos?

2 - Percy Jackson
 
Apesar de o filme ser uma porcaria perto do livro, eu gosto. Percy Jackson é uma história sobre deuses olimpianos gregos, e seus filhos, semideuses. 

3 - Nárnia
 
Quem nunca viu hein? Eu me apaixonei pela história eu acho muito mágico esse filme. Simplesmente amo.

3 - Alice in Wonderland
 
Sempre gostei da Alice antes mesmo do filme, amo essa história já vi esse filmes umas 5546325321.

5 - Desventuras em série
 
Não me canso de ver, é muitoo bom, quem ai nunca viu?

6 - Viajem 2: Ilha misteriosa 
 
É muito legal, eu amei é um filme de aventura com a Vanessa e o Josh (amo os dois).

7 - John Carter
 
Vi esses dias no cinema 3d e o filme é ótimooooo, sérinho é um filme que tu se encanta, é um pouco confuso mas é ótimo. Recomendo demais.

Os filmes não estão em ordem, mas estão ai espero que vocês olhem, falto alguns mas posso criar outro post quando lembrar dos outros! :)

Marcadores:



@ 06:28 0 comentários
Blog novo!

Gente meu nome é Paloma e se vocês quiserem saber mais sobre mim olhe o about. Tenho um tumblr mas o tumblr você fica reblogando/postanto textos, fotos, gifs e etc. E criei então esse blog para escrever coisas que eu gosto, e que quero mostrar para vocês. Espero que gostem! ;)


@ 05:57 0 comentários