Sobre mim

Meu nome é
Paloma e eu tenho 12 anos. Rio de tudo e sou bem louca. Sou meia doce e meia rock, fria e as vezes meiga. Não gosto quando ficam me dizendo o que fazer, sou uma pessoa muito sonhadora que vive em outro mundo. Não sou desse planeta. Adoro viajar na minha própria mente, amo filmes de ficção,aventura,ação. Não consigo ficar um dia sem música. Tenho ciúmes de tudo de amigos, filmes, bandas, cantores, até dos meus objetos. Meu sonho é ser atriz e ir pra Ingleterra. Gosto muito de ler, mas as vezes tenho preguiça. Sim sou muito preguiçosa e esquecida. Muito desastrada, gosto muito de mar apesar de eu gostar mais do inverno que verão. Me irrito muito fácil, não sei dar conselhos.
Odeio gente que fica falando umas milhões de vezes a mesma coisa. Nunca fale mal da banda, cantor(a), filme e etc que eu gosto. Avito chorar na frente dos outros, não gosto. Falo palavrão e sou menina. Essa sou eu!