Unhas

Uma grande paixão minha são as unhas, amo demais pintar minhas unhas não são tão grandes como eu gostaria (porque eu tinha a mania de roer). Minhas cores favoritas na unha são preto, vermelho e azul, mas eu acho bonito outras cores também mas pra mim eu prefiro essas.


1 - Glitter
 

Eu acho lindo demais, pra quem não sabe tem um esmalte 3d com muito glitter da coleção SPFW da Impala.


2 - Desenhos
 




Simplesmente lindo né? Todos; bandeiras, estrelas, tudo. Eu mesma já fiz um tridente (pra quem não sabe é o simbolo de Poseidon) na unha, com uma caneta pra fazer desenho na unha.


3 - Simples
 


Eu uso uma cor simples ou seja só a cor mesmo, sem desenho, sem glitter. É rápido e fica legal não acham? 


4 - Detalhes
 


Lindo mesmo são uns detalhes com tachinhas, flores, mas não como desenho. Ficar super show.

Marcadores:



quarta-feira, 14 de março de 2012 @ 10:03 0 comentários