Filmes que eu amo

Adoro ver filmes, e amo filmes de ficção, aventura. Não sou muito ligada a romance nem terror, e gosto +/- de comédia. Então vai aqui alguns filmes que eu amo de paixão;

1 - Harry Potter
 
Eu não precisei nem pensar né? Meu filme favorito é Harry Potter claro, gente sou muito fã e fiquei muito triste com o fim da saga. Com o fim dos filmes e livros, porque HP sempre estará nos nossos corações, né potterianos?

2 - Percy Jackson
 
Apesar de o filme ser uma porcaria perto do livro, eu gosto. Percy Jackson é uma história sobre deuses olimpianos gregos, e seus filhos, semideuses. 

3 - Nárnia
 
Quem nunca viu hein? Eu me apaixonei pela história eu acho muito mágico esse filme. Simplesmente amo.

3 - Alice in Wonderland
 
Sempre gostei da Alice antes mesmo do filme, amo essa história já vi esse filmes umas 5546325321.

5 - Desventuras em série
 
Não me canso de ver, é muitoo bom, quem ai nunca viu?

6 - Viajem 2: Ilha misteriosa 
 
É muito legal, eu amei é um filme de aventura com a Vanessa e o Josh (amo os dois).

7 - John Carter
 
Vi esses dias no cinema 3d e o filme é ótimooooo, sérinho é um filme que tu se encanta, é um pouco confuso mas é ótimo. Recomendo demais.

Os filmes não estão em ordem, mas estão ai espero que vocês olhem, falto alguns mas posso criar outro post quando lembrar dos outros! :)

Marcadores:



quarta-feira, 14 de março de 2012 @ 06:28 0 comentários